Na Minha Estante



Eu até tentei manter uma página atualizada do blog no Facebook, com postagens regulares sobre o que eu estava lendo, assistindo e tudo mais, mas me convenci de que não tenho a disciplina necessária para isso, apesar de atuar como social media há mais de 4 anos, eu definitivamente não sou uma 'digital influencer', hahaha. Se fosse assim, com quase 10 anos de blog, já era para eu ter uma receita disso, não? Enfim, gosto de ter um blog para dar vazão aos pensamentos e me organizar na vida pessoal, então tem uma finalidade e é isso que importa.

Com a aquisição da minha nova estante, finalmente estou comprando livros, adquirindo exemplares pelo Skoob Plus e nas feirinhas de troca que acontecem na biblioteca de Jundiaí, dentre outros eventos literários que participo. Também tenho contato com autores independentes, e espero ter energia o suficiente para me tornar uma em 2018. Estou com um projeto de livro-reportagem - sim, meu TCC - e venho cogitando voltar a trabalhar nos meus originais literários. Já consultei valores com editoras sob demanda e com gráficas digitais, o que pesa, como sempre, é o investimento financeiro. Mas... vamos por partes!

Livros favoritos de 2017 ❤ Top List
  1. A Cama na Varanda - Regina Navarro Lins
  2. A Descoberta do Mundo - Clarisse Lispector
  3. As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky
  4. Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella
  5. Fiquei com seu número - Sophie Kinsella
  6. Aposentada ficava a sua avó - Mara Luquet
  7. Meninas normais vão ao shopping, meninas iradas vão à bolsa - Mara Luquet
  8. Morando Sozinha - Fran Guarnieri
  9. Respirando a Vida - Sylvie Lagache
  10. Mulheres que Correm com os Lobos - Clarissa Pinkole Estés

Momento merchandising ~ Se quiser acompanhar minha estante em tempo real, me adiciona no Skoob. Também estou sempre atualizando meus livros disponíveis para troca! Além da plataforma ser um meio de adquirir um original do meu livro impresso - Momentos dos Delírios.

Minha estante 

Comentários

+ Lidas