Sarau Viva

Sarau é um evento com diversas mostras artísticas, todos podem contribuir, ou seja, todo mundo pode subir no palco e mostrar seu talento.


Na Várzea Paulista sempre tem saraus, mas é poético, então você fica ouvindo as pessoas lerem e recitarem poemas o tempo todo, acho meio chato. 

Além disso, as pessoas tem o costume de direcionar os saraus para o público infantil, por isso não é tão popular entre os adultos.

A maioria dos saraus é gratuito, um evento que reúne a comunidade e tal, mas há os saraus beneficentes usados para arrecadar fundos, alimentos e/ou livros para ajudar numa instituição.

Dia 21/outubro fui em um que ocorre mensalmente na clínica de psicologia Viva, cuja coordenadora psicóloga responsável é a Luciana. E eles diferenciam o infantil do adulto.

Houve curta-metragem, artes plásticas, intervenção, recital de poemas, dança do ventre e música clássica. É uma ótima oportunidade para se apresentar profissionalmente também.

Enquanto o evento rolava uma artista plástica fez um quadro muito bonito.
 Os músicos que subiram ao palco estão gravando seu primeiro CD nesta semana, tocaram um pouco do seu repertório e tocaram músicas pedidas pela plateia, muito legal.Vários casais se levantaram para dançar. Eu não tinha ninguém pra dançar =/

Intervenção.
Esse carinha estava em todas!
Luciana, a coordenadora psicologa responsável.
Ela também recitou um poema
Dança do Ventre - folclórica
A professora de Dança do Ventre da academia Aquatitude


O que eu mais curti foi a iniciativa da Luciana em montar um sarau com motivo social.

O próximo será no dia 25 de novembro, e desta vez eu vou ir para dançar.

P.S. Humm, esqueci de pegar os nomes dos artistas! Mas no final do vídeo está o número de contato para informações.


Comentários

+ Lidas