#Look: Minha Calça Thai


A Calça Thai é uma loja online de calças tailandesas, lançada em 2015. As peças são desenhadas e produzidas à mão no norte da Tailândia e transportadas para o Brasil, dentre outros países. Com valores acessíveis e material de qualidade, alinhada com as tendências de moda sustentável, a empresa traz a prática de "comércio justo" como filosofia, garantindo que nenhum menor de 18 anos está envolvido na produção das peças, homens e mulheres tem igualdade no local de trabalho, além de promover a consciência ambiental e animal.




As comunidades do norte da Tailândia têm a tradição de usar calças largas há muito tempo. Resolvemos, então, reinventar este tipo de vestimenta e adaptá-la aos tempos atuais, mas respeitando as raízes históricas. Promovemos produtos modernos baseados em tradições tailandesas locais e produzimos localmente. Isto mantém as tradições vivas e proporciona uma renda às áreas rurais.


Atualmente com diversas coleções disponíveis, incluindo modelos masculinos e unissex, cortes envelope e pescador e plus size, as calças Thai são as favoritas de grávidas, praticantes de yoga e adeptos do ar livre, como eu. O modelo que eu escolhi foi uma calça de tons fortes, alegre e colorida, vermelha bordô, que também pode ser usada como macacão.

Estampa Calça Thai Vermelha. Foto: Calça Thai
A cada 2 a 3 meses rola um concurso de fotos nas redes sociais que premia um cliente com uma nova calça thai. Para tentar a sorte, fiz uma série de fotos e também um videoclipe :)

No Instagram







No Youtube


+ Fotos





Comentários

+ Lidas