Follow Me @bymelissaart

sábado, fevereiro 23, 2019

Eterna Lua de Mel

Começamos à namorar em agosto de 2013; em fevereiro de 2016 juntamos as trouxas e em novembro de 2018 nos casamos no papel. Não teve festa, nem noivado, sem tradicionalismos conservadores.

Nossa primeira viagem romântica foi com 3 meses de namoro, para Extrema-MG. Depois, em 2014, passamos uma noite em Monte Verde-MG. Em 2015 fomos para o Rio de Janeiro e, neste ponto, zelamos mais pela companhia um do outro e passamos menos tempo no quarto e na cama, rs. Em 2016 fomos pela primeira vez para Santos, e em 2017 passamos o ano novo em Bueno Brandão-MG. Por fim, em 2018 fizemos nossa primeira viagem internacional como casal, e visitamos Buenos Aires-ARG.
 
Bueno Brandão-MG
 
Extrema-MG

Joanópolis-SP

Monte Verde-MG

Rio de Janeiro-RJ

Santos-SP

Buenos Aires-ARG
Neste ano vamos conhecer a cidade Holambra, em Campinas-SP. Também temos planos de conhecer outras regiões do país, em especial o sul. Do exterior, Espanha, Portugal e Escócia estão em nossa listinha.

Independente das nossas viagens sazonais, celebramos a companhia um do outro a cada dia, comemoramos o início do nosso relacionamento todos os meses e, principalmente, comemoramos sem motivo, sem data certa, quando dá na telha. Adoramos conhecer novos festivais, casas, pubs, restaurantes e hamburguerias. Por vezes, até uma ida no mercado ou na faculdade se torna uma ocasião especial.

Feira Entre Mundos


Terraço Vinhedo
 
The Sims 4 <3





OrquiVárzea


Rockville


The Fiffts


Unifaccamp
Porque estar num casamento feliz é viver sempre em lua de mel.
Te amo, meu moreno, obrigada pelas experiências incríveis.

Pé na estrada! Primeira viagem juntos com 3 meses de namoro <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário