Follow Me @bymelissaart

quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Vlog

Se você pensa em fazer faculdade para arrumar um emprego e/ou ganhar melhor, então você tá indo para a faculdade pelos motivos errados. Não é um diploma que vai fazer você conseguir O emprego, mas a sua rede pessoal de contatos. O que vai te fazer manter o emprego e, quem sabe, crescer na área, são as suas competências profissionais.

Dito isso, vamos começar.

Acho que entrei no curso errado, mas agora é muito tarde para começar de novo, só falta um ano para eu terminar, então estou concentrando minhas expectativas numa pós graduação. 

Eu sempre gostei de escrever, até publiquei um romance infanto-juvenil, e por este motivo entrei no curso de jornalismo, eu tinha a ideia romântica de viver da escrita. Mas foi só pegar os primeiros jobs de redatora que eu mudei totalmente minha forma de pensar. Escrever para os outros é muito chato!! Eu também queria ser blogueira profissional, mas agora o que está em alta são os vídeos. E eu sou horrível para falar com as câmeras, então o que me resta é ficar atrás delas.

Espera, para tudo... eu posso começar um vlog. Sim, pois é, e foi isso que eu fiz:


Na realidade, eu não tinha a intenção de gravar um vídeo de apresentação. Mas como era o primeiro vídeo estilo vlog do canal, resolvi falar um pouco sobre mim, e na edição acabou dando mais que dois minutos, então achei melhor publicar o vídeo a parte. É esquisito porque parece que eu faço o tipo egocêntrica - me, me, me. Talvez eu seja um pouco mesmo.

Bem, não vou mendigar likes e inscrições, mas espero comentários sinceros e construtivos dos espectadores! :)

Obs. da periodicidade: de acordo com a minha disponibilidade e paciência para gravar e editar, assim como o blog aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário